domingo, 28 de agosto de 2011

O mesmo conflito (interno) de sempre

Porque ter medo de me expressar? Se eu não vou prejudicar ninguém, se eu sou fiel aos meus princípios, e se eu quero expor meus pensamentos - e sentimentos -, tenho mais é que botar pra fora mesmo.
Na verdade, esse "medo" é só insegurança, a incerteza de ser compreendida/aceita/apoiada. Fico ficava nervosa até de apresentar trabalho na escola, e sem-graça de cobrar o dinheiro que me deviam. Olha só! Vai entender. E falar dos sentimentos então? A coisa mais difícil do mundo. Mas eu, com essa cabeça nem um pouco estranha complexa, resolvo, assim, de repente, como uma decisão das mais simples, dizer "praquela" pessoa tudo o que eu penso e sinto em relação a ela. Vai entender. 
Mas sabe que não é tão ruim? Difícil, é sim, mas é bom porque eu vejo como meus outros conflitos são tão pequenos, sem motivo, e na verdade sem conflito nenhum. Confusa, eu? Imagina. Mas por incrível que pareça não sou só eu assim não. Vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário